quarta-feira, 8 de agosto de 2012

PARABÉNS PORTUGAL!

Londres 2012: Fernando Pimenta e Emanuel Silva ganham medalha de prata nos Jogos Olímpicos


A dupla portuguesa arrecadou o segundo lugar na prova de K2 1000 metros de canoagem.

Os portugueses Fernando Pimenta e Emanuel Silva conquistaram hoje a medalha de prata na prova de K2 1.000 metros de canoagem dos Jogos Olímpicos Londres 2012, ganha pela Hungria.

A dupla lusa gastou 3.09,699 minutos e foi apenas batido pelos húngaros Rudolf Dombi e Roland Kokeny (3.09,646).

Na terceira posição ficaram os alemães Martin Holstein e Andreas Ihle, em 3.10,117 minutos.

http://caras.sapo.pt/famosos/2012/08/08/londres-2012-fernando-pimenta-e-emanuel-silva-ganham-medalha-de-prata-nos-jogos-olimpicos#ixzz22wykvHLt

OS ÓCULOS DE SOL PERFEITOS

O estilo de Letizia é um dos mais copiados em todo o mundo. Inspire-se nos ''looks' da princesa das Astúrias, e no de outras mulheres famosas, para escolher o modelo de óculos escuros ideal para este verão.


Apesar dos óculos estilo aviador manterem o seu lugar no pódio da preferência de princesas, atrizes e manequins, este verão os chamados "óculos de gato" - tão usados por Olivia Palermo - ameçam destronar esse lugar. Escolha aqueles que mais se adaptam ao seu tipo de rosto e desfrute dos dias de sol.
http://caras.sapo.pt/moda/2012/08/07/os-oculos-de-sol-perfeitos#ixzz22wwgykpU

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Temperaturas a subir. Cuidado com os UV


Quase todo o território nacional está hoje com o índice muito alto de radiação ultravioleta, com as ilhas açorianas Horta, Angra do Heroísmo e Santa Cruz das Flores a serem as únicas excepções, segundo o Instituto de Meteorologia (IM).

O nível "muito alto" é o segundo mais elevado numa escala de cinco e é recomendável a utilização de óculos de sol com filtro UV (ultravioleta), chapéu, camisola, guarda-sol, protector solar e evitar que as crianças estejam expostas ao sol.

O Instituto de Meteorologia prevê para hoje céu pouco nublado ou limpo, temporariamente nublado por nuvens altas nas regiões Norte e Centro a partir da tarde e uma subida temperatura máxima. Os valores máximos previstos para esta terça-feira são de 33 graus em Lisboa, 29 em Faro, 25 no Porto, 31 em Coimbra e 31 em Bragança.

Portugal continental tem hoje 31 concelhos em risco máximo de incêndio, distribuídos maioritariamente pelo centro e norte do território, de acordo com a mesma fonte.

http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=25&did=72789

ITALIA INDEPENDENT


OS ÓCULOS ITALIA INDEPENDENT SÃO TODOS VERDADEIRAS PEÇAS DE ARTE!


CRIATIVIDADE E ESTILO AO SEU DISPOR!

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

MARQUE A SUA CONSULTA DE AUDIOLOGIA!

S.l.i.r. em movimento , verão caliente - em Pinhanços - SEIA

Sábado , dia 18 de Agosto em Pinhanços - SEIA

Tarde desportiva com jogos tradicionais e brincadeiras . 

 Noite musica ao vivo com karaoke com Márcio Amaral com muita musica ,alegria , animação. Márcio Amaral Produções AudioVisuais.

Vem divertir-te!

POMARES SUMMER FEST - ARGANIL


"Aqui está o evento tão esperado!!!É com muita emoção que apresentamos a todos a Pomares Summer Fest.
Nos dias 10,11 e 12 de Agosto de 2012 irá realizar-se a Pomares Summer Fest em Pomares, concelho de Arganil, distrito de Coimbra.
- 15 grupos, mais de 170 artistas, irão passar por Pomares nestes 3 dias. A juntar a isto a realização de várias actividades desportivas, entre outras coisas.
...

Sexta - Feira dia 10 de Agosto - FESTA da Caipirinha
Sábado dia 11 de Agosto - FESTA da Cerveja

Mais informações serão divulgadas brevemente:)

Vais querer perder esta grande festa? Aparece, porque a participação de todos é fundamental para o sucesso destes 3 dias de verão total!


Cumprimentos,

Organização das Festas de Pomares 2012"

DIA INTERNACIONAL DA JUVENTUDE - SÃO ROMÃO

"Dia Internacional da Juventude
 

Domingo | 12 Agosto
Sr Desterro - São Romão Seia - Serra da Estrela

Vem comemorar o Dia Internacional da Juventude!
com
Actividades Radicais | Aeróbica | Caminhada |
Visita Grátis Museu Electricidade | Muita Animação
Traz o farnel e faz um Pic-Nic

Inscrições Grátis!

Somos Jovens a Vida toda, por isso esperamos por todos Vós!

Organização
Casa da Juventude D.ª Ana Nogueira

Apoios/Colaboração
IPDJ
CM Seia | Junta Freguesia São Romão
Quinta Crestelo | Clube Montanhismo Seia
Federação Associações Juvenis Distrito da Guarda

Dinâmica, Cultura e Movimento!
Mais Juventude
CJAN"

FESTA DO OUVINTE E DO EMIGRANTE - OLIVEIRA DO HOSPITAL

                                     Dia 18 de Agosto 2012 - Parque do Mandanelho!

Grande Festa Popular para angariação de fundos para a reestruturação do Centro Emissor e Antenas da Rádio Boa Nova.

Das 10.00 às 20.00

Não faltes!

DIA INTERNACIONAL DA JUVENTUDE - TÁBUA

"Município de Tábua promove iniciativa para os Jovens 
 
                                              Domingo, 12 de Agosto!

A 17 de Dezembro de 1999, na resolução 54/120, a Assembleia-Geral das Nações Unidas declarou o dia 12 de Agosto, como o Dia Internacional da Juventude, data comemorada não só a nível nacional, mas também mundial.
Este ano a Câmara Municipal associa-se a esta efeméride, através da I Mostra das Entidades Constituintes do Concelho Municipal da Juventude, a realizar-se na Praça Professor Doutor António Castanheira Neves (junto ao Tribunal), a partir das nove...
e meia da manhã. De salientar que fazem parte do Conselho Municipal de Juventude as seguintes entidades: Associação Juvenil Tábua XXI, Associação Juvenil Percelad´art, Escuteiros de Midões, Associação de Estudantes da Escola Secundária de Tábua, JS, JSD e JCP.
O dia começa com uma sessão de STEP, no âmbito das “Manhãs Ativas”, das 9h30m às 10h30m. Durante a tarde, a partir das 15 horas, haverá sessões de divulgação do Novo Regulamento do Concelho Municipal da Juventude e da Oferta Formativa do ensino profissional - EPTOLIVA. Pelas 16h00m, decorrerá um Teatro de Rua, pela Associação Juvenil Percelad´art, seguido de um Workshop de Capoeira, pelo instrutor Carlos Eduardo. A partir das 17 horas, decorrerão Torneios de PES e de Ténis de Mesa, pela Tábua XXI, uma Aula de Zumba Fitness, pela instrutora Sónia Nascimento, e uma Demonstração e Aula de Gohshin Jutsu, pela AMMCO – Associação Internacional Goshin Jutsu. O dia termina com a Projeção do filme “The Smurfs”, às 19 horas. No recinto haverá ainda uma zona WIFI Free e oferta de 30 Cartões Jovens Municipais.
O Município de Tábua, segundo palavras do seu Presidente, Mário Loureiro, pretende levar a cabo um conjunto de ações promocionais para os jovens tabuenses, onde se insere esta iniciativa. Dar voz aos mais novos, para que se possa fazer mais e melhor no nosso concelho, é o desígnio deste edil tabuense.
De salientar que durante este dia, as entradas nas Piscinas Municipais de Tábua serão gratuitas dos 12 aos 30 anos, limitadas à lotação da infraestrutura desportiva e de acordo com o artigo 7º do regulamento de funcionamento das mesmas."

VILLASBAR / POOL PARTY - MORTÁGUA

"Alguma vez viste o conceito de POOL PARTY em Mortágua???

Pois é...o VILLAS BAR e o RECANTO vão levar até ti uma nova ideia de festa!

Esta quarta-feira deixa-te invadir pelo espírito do verão e participa na primeira festa de piscina de sempre em Mortágua!

Com a presença do DJ Diaz a boa disposição é garantida.

Entrada: €3.00

Não vais poder faltar a esta festa!!!

"o Recanto" | Junto à rotunda da central / Intermarché"

CAMPANHA RAY BAN 2012