quarta-feira, 22 de outubro de 2014

ATENÇÃO MUDANÇA DA HORA


DOENÇAS OCULARES NA TERCEIRA IDADE


Bono revela que usa óculos de sol porque sofre de glaucoma

O vocalista dos U2 contou que não tira nunca os óculos de sol não por capricho, mas porque sofre há anos de glaucoma, revelou Bono numa entrevista à BBC 1.




A doença, que comprime as fibras do nervo ótico e da retina e pode conduzir à perda de visão, torna os olhos sensíveis à luminosidade. Esta é a principal razão pela qual o cantor, que sofre da doença há 20 anos, nunca tira nunca os óculos de sol, mesmo quando está em espaços interiores, explicou o cantor no programa "Graham Norton Show", citado pela AFP.


"Tenho sido bem tratado e está tudo a correr bem", disse, ainda, Bono, durante o programa da BBC, durante a promoção do novo álbum dos U2 "Songs of Innocence", lançado a 10 de outubro.

Interrogado sobre a polémica causada pelo descarregamento automático antecipado do álbum no iTunes. "Quisemos fazer alguma coisa nova, mas parece que algumas pessoas não acreditam no Pai Natal", disse.

Terça-feira, numa entrevista de vídeo difundida na sua página de Facebook, Bono pede desculpa pela iniciativa que explica como um "um ponto de megalomania, um toque de generosidade, um pouco de autopromoção e a profunda crença de que estas canções, aquelas às quais consagramos a nossa vida nos últimos anos, correm o risco de não serem escutadas".


FONTE : http://www.jn.pt/PaginaInicial/Cultura/Interior.aspx?content_id=4186394

quarta-feira, 15 de outubro de 2014