sexta-feira, 24 de abril de 2015


FOTOGRAFO MOSTRA O QUE O SOL FAZ À NOSSA PELE COM E SEM PROTECTOR SOLAR



Queres um conselho? Assiste ao vídeo deste fotografo, pois isso vai fazer-te olhar para o sol com outros olhos.

How the Sun Sees You destaca os efeitos dos raios ultravioleta em quem não usa protector solar.


“Se eu pudesse oferecer-te apenas uma dica sobre o futuro seria: usa protector solar”. Quem não se lembra de ter ouvido – ou lido – aquele texto que rodou a internet a partir do final dos anos 1990 e até ganhou uma “narração” do Pedro Bial? Na verdade, este post não é sobre aquele texto, mas sim sobre a principal recomendação feita por ele: usa protector solar.

Para quem duvida da importância de se proteger a pele, ver o vídeo abaixo, feito pelo fotógrafo Thomas Leveritt.

Em How The Sun Sees You, Leveritt mostra a algumas pessoas como ficam suas peles sob a luz utravioleta, expondo todos os estragos causados pelo sol. Quando elas aplicam protector solar, entretanto, a diferença é gritante e é interessante enxergar algo que não conseguimos perceber no dia a dia.


Fonte: http://www.ela-e-ele.com/fotografo-mostra-o-que-o-sol-faz-a-nossa-pele-com-e-sem-protector-solar/


quarta-feira, 15 de abril de 2015

A recriação do terramoto de 1755 que se tornou viral


A recriação do terramoto de 1755 que se tornou viral
Vídeo foi publicado em 2014 pelo Smithsonian Channel


O que se passou a 1 de novembro de 1755 está entranhado na história de Lisboa e nunca será esquecido. Um sismo de magnitude 8.5, com epicentro a cerca de 240 quilómetros da capital portuguesa, criou um tsunami que, em cerca de 40 minutos, devastou a cidade.

Segundo a documentação histórica existente, eram 9:40 quando o terramoto foi sentido e pouco depois das 10:00 vagas de um tsunami - com ondas de 15 metros - atingem Lisboa.

O Smithsonian Channel, da CBS, recriou a catástrofe que assolou Lisboa em vídeo em 2014, mas só agora o vídeo se tornou viral. Nele é possível ver o efeito do sismo nas ruas da capital portuguesa e imaginar a força das ondas que varreram a cidade.


fonte: http://www.tvi24.iol.pt/acredite-se-quiser/terramoto-lisboa/a-recriacao-do-terramoto-de-1755-que-se-tornou-viral?utm_campaign=ed-tvi24&utm_source=facebook&utm_medium=social

VOGUE



quarta-feira, 8 de abril de 2015




NOVIDADE : 1 DAY ACUVUE DEFINE




As lentes contacto 1 Day Acuvue Define foram criadas com um design único que pode ajudá-lo a ter um olhar mais brilhante e mais radiante. A borda clara e definida da lente de contacto proporciona um contraste entre a íris e o branco do olho, criando uma definição natural.


Disponível em breve!