domingo, 4 de setembro de 2011

Dicas para escolher a armação perfeita para si

Os óculos garduados são indicados nos casos em que os pacientes precisam corrigir algum tipo de distúrbio na visão, hoje em dia com uso freqüente de computador é mais comum que as pessoas necessitem mais de óculos, e não há nada melhor que escolher um óculos que além de atender as suas necessidades de correção da visão ainda te ajudem a ficar na moda.


É indicado que o estilo dos seus óculos seja condizente ao seu estilo de roupa que normalmente usa, por exemplo, se você usa um estilo de roupa mais formal, devido a sua profissão é indicado que você opte por modelos mais tradicionais, pois assim não estará chamando a atenção com um adereço extravagante, mantendo a seriedade.

Os modelos de alumínio são mais desportivos e proporcionam uma aparência mais despojada e jovial, é preciso ficar atento aos modelos que possuem na parte de baixo apenas um fio de nylon, pois dependendo da espessura das lentes, não ficará muito bom e acabará chamando mais a atenção que a própria armação, uma armação totalmente fechada pode ser suficiente para disfarçar a grossura das lentes.

Os óculos com a aste mais larga são muito charmosos e principalmente para as mulheres fazem muito sucesso em modelos mais retrós como Black piano e possuem um espaço maior para possuir desenhos e enfeites.

Uma possibilidade para quem gosta de algo mais radical, e colocar as lentes numa armação de óculos escuros, assim você ficará com um visual bastante diferenciado, um modelo que está bastante na moda recentemente é o modelo Wafer/New Age, famosos pela marca Ray ban que possui um design mais antigo, porém bastante anatômico e grande para que você tenha um campo de visão maior.







Visite-nos em qualquer uma das nossas lojas e escolha o modelo que mais combina consigo.

Para escolher uma armação não há nada melhor do que experimentar, pois as dimensões do rosto variam de pessoa para pessoa.

Sem comentários:

Enviar um comentário