terça-feira, 26 de março de 2013

Lentes Transitions Signature VII


 
Esta nova geração de lentes Transitions é menos dependente da temperatura, o que lhe permite alcançar uma coloração mais intensa mesmo em dias muito quentes.
 
 
 
Lentes Transitions Signature VII
As novas lentes Transitions® Signature™ VII oferecem maior reactividade do que as gerações anteriores de lentes dinâmicas graças à tecnologia exclusiva Chromea 7™ incorporada nas mesmas.
 
A Transitions Optical apresenta as lentes Transitions Signature VII, a sua nova geração de lentes de uso diário, que oferecem aos utilizadores de lentes oftálmicas a combinação perfeita entre coloração em exteriores, velocidade de activação e desactivação e claridade em interiores.

As novas lentes são mais reactivas à luz solar indirecta e oferecem uma coloração mais intensa em dias muito quentes.

Durante os últimos 20 anos, a Transitions Optical tem vindo a melhorar a sua tecnologia fotocromática de forma constante, com o objectivo de oferecer as melhores lentes dinâmicas: mais escuras, mais claras, mais rápidas e agora, mais reactivas à luz solar em qualquer situação, oferecendo cores mais reais aos utilizadores.

Após cinco anos de intensa investigação, a Transitions Optical apresenta a sua nova geração de lentes dinâmicas de uso diário: as Transitions Signature VII.

A partir de agora, os utilizadores de lentes podem usufruir da mais avançada tecnología em lentes oftálmicas, encontrando uma alternativa inteligente às lentes claras convencionais.

Face às gerações anteriores de lentes dinâmicas, as novas Transitions Signature VII respondem melhor num maior número de situações. Este avanço foi possível graças ao desenvolvimento da revolucionária tecnología patenteada Chromea 7, uma fórmula exclusiva com oito pigmentos que permite que as lentes sejam mais reactivas: escurecem mais perante a luz solar indirecta e a luz ambiente.

Além disso, esta nova geração de lentes Transitions é menos dependente da temperatura, o que lhe permite alcançar uma coloração mais intensa mesmo em dias muito quentes.

Face às gerações anteriores, as novas Transitions Signature VII oferecem um desempenho mais equilibrado ao nível da coloração e o tom que adquirem, quer em castanho quer em cinzento, é muito mais real.


Para assegurar a máxima qualidade e oferecer um desempenho óptimo numa grande variedade de condições vividas pelos utilizadores, a Transitions Optical desenvolveu uma nova e exclusiva metodologia de ensaios para analisar o desempenho fotocromático.

As novas lentes foram testadas em mais de 200 situações do dia-a-dia, combinando mais de 1.000 condições, com distintas temperaturas, ângulos de luz, níveis de radiação, condições meteorológicas e localizações geográficas.

Com estes estudos, a Transitions Optical conseguiu demonstrar que, independentemente das variáveis, como a hora do dia, a posição dos óculos (exposição à luz solar directa ou indirecta), a intensidade da radiação UV, a localização geográfica ou a temperatura, as novas lentes Transitions Signature VII reagem mais e melhor.

O utilizador disfruta assim de uma visão mais cómoda quando não está a olhar directamente para o sol, assim como perante luz reflectida.

Consequentemente, esta nova geração de lentes Transitions protege do encandeamento em muito mais situações e melhora a qualidade da visão em todas as circunstâncias.

A Transitions Optical avaliou, entre os utilizadores de lentes oftálmicas, o desempenho das lentes Transitions Signature VII face às gerações anteriores. Através de diversos testes de produto, obtiveram-se resultados que demonstram que os utilizadores estão muito satisfeitos com o desempenho das novas lentes:
− 82 por cento dos utilizadores de lentes claras convencionais afirmam que as lentes Transitions Signature VII são melhores do que as suas lentes actuais. Esta percentagem sobe para 90 por cento nos utilizadores entre os 30 e 45 anos.

− Dois em cada três utilizadores de lentes fotocromáticas preferiram as novas Transitions Signature VII às Transitions VI, qualificando-as como as melhores lentes de uso diário já comercializadas pela Transitions Optical.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário