sábado, 13 de agosto de 2011

SUGESTÕES DE FIM DE SEMANA


O HM Centro Óptico deixa aqui algumas sugestões para um excelente fim de semana aos seus clientes:


OLIVEIRA DO HOSPITAL:

Desde 1909... "Freguesia de OLIVEIRA DO HOSPITAL... um passado com História."
VISITE-A até 31 de Agosto.
Planta-Roteiro disponível na Junta de Freguesia, Município e Posto de Turismo de Oliveira do Hospital e em vários estabelecimentos comerciais da cidade.
http://www.youtube.com/watch?v=7VxGWCjn6Gg



EXPOSIÇÃO URBANA de Fotografia. Desde 1909... "Freguesia de OLIVEIRA DO HOSPITAL... um passado com História." VISITE-A até 31 de Agosto. Planta-Roteiro disponível na Junta de Freguesia, Município e Posto de Turismo de Oliveira do Hospital e em vários estabelecimentos comerciais da cidade.






SEIA:


Hoje a Volta a Portugal em Bicicleta está no concelho de Seia




Esta poderá ser a etapa decisiva da edição da Volta a Portugal 2011, não perca.






TÁBUA:

Sábado -13/08 BTT Nocturno(20/30 KMS) em Tábua!!!

Concentração ás 21h30m no Moby Dick, saída ás 22h00m!!!
Passagem pela "Selva", Candosa e Festa em Várzea de Candosa!!!

No domingo de manhã......há que ir queimar os exageros da noite!! :)))





MORTÁGUA:

Festas de Mortágua com concertos gratuitos de Áurea, Expensive Soul, e José Cid

Em Mortágua, agosto é tempo de festa e dos milhares de mortaguenses da diáspora regressarem a casa. À sua espera está uma das maiores festas da região, espaço privilegiado de convívio, de animação, de tradição, de cultura, de gastronomia e de muita alegria. Alegria de estar com os amigos, alegria de ser português e de ser mortaguense, estando em casa. A Festa das Tasquinhas de Mortágua é já uma instituição. O certame tem nome oficial – Festa da Juventude-Festa das Associações – mas são as tasquinhas das associações do concelho que ao longo de cinco dias servem refeições a partir das 20 horas noite dentro que lhe dão a fama e o protagonismo.
Em 2011, a festa começou dia 10 de agosto, quarta-feira, e termina no domingo, 14 de agosto, véspera de feriado nacional, noite dentro.

O local da festa é o mesmo de sempre, as imediações da Praça do Município, no centro da vila de Mortágua. As tasquinhas na retaguarda do edifício dos Paços do Concelho, o palco na parte da frente.
As tasquinhas são as rainhas da festa, mas os espetáculos que a Câmara Municipal de Mortágua preparou para este ano são de grande gabarito – cabeças de cartaz de mérito e renome nacional e internacional.
Os cabeças de cartaz da edição número vinte e um do certame são os Smooth Orquestra, os UHF e os Expensive Soul, três conhecidas e conceituadas bandas portuguesas que prometem animar e chamar – pese embora em estilos muito diferentes – muitas centenas de pessoas. A estrela maior, no entanto, pode mesmo ser a cantora Áurea, uma estrela em ascensão que recebeu, há poucas semanas, o Globo de Ouro da SIC para a “Melhor Interprete Individual”.







http://www.facebook.com/#!/event.php?eid=149828988423261






ARGANIL:


Exposição "Coimbra vista por Miguel Torga" na Biblioteca Municipal de Arganil de 12 a 31 de Agosto de 2011. Mais informações




 - NOITES DE VERÃO





e ainda:
 
 
 
 
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário